Em posse de reitor da Uesc, Fórum dos Técnicos reforça ao Governador Jerônimo Rodrigues disposição para o diálogo dos pleitos da categoria 

Spread the love

Nesta segunda-feira (5), o novo reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) foi empossado pelo governador Jerônimo Rodrigues, em solenidade, no Centro de Arte e Cultura da instituição de ensino, que fica localizada no distrito de Salobrinho, em Ilhéus.

Os professores doutores Alessandro Fernandes de Santana e Maurício Santana Moreau foram reeleitos para o segundo mandato como reitor e vice-reitor, respectivamente, para o período de gestão 2024-2028. Na cerimônia, a presidente da Afusc Uesc, Marciene Fernandes, representando também o Fórum dos Técnicos na ocasião, entregou um ofício com as pautas da categoria em mãos ao Governador Jerônimo Rodrigues e a nova presidente do Fórum de Reitores das UEBA, Profa. Amali Mussi, dialogando com ambos a necessidade imperiosa de uma reunião para avanços nos pleitos da categoria.

“O Fórum teve sinalização de agenda no mês de março, buscaremos manter a linha do diálogo, que até o momento tem proporcionado vitórias para nossa categoria”, destacou Marciene.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *