SINTEST-BA realiza café da manhã para celebrar o Dia do Aposentado e da Aposentada

Em celebração ao Dia Nacional do Aposentado e da Aposentada, os sindicatos cetebistas ofereceram uma manhã especial aos associados do Sintest-BA, Sindsaúde e Sindicato dos Bancários. Além de um café da manhã caprichado e muita interação, foram oferecidos serviços por um nutricionista e um fisioterapeuta.

“Respeito a todos aqueles que enfrentaram batalhas em suas profissões e ocupações por anos. Parabéns a todos(as) pelo Dia dos(as) Aposentados(as)!”, destacou Daiana Alcântara, coordenadora da Regional Portal do Sertão da CTB-BA e diretora geral do Sintest-BA.

Depoimento de Vera Barbosa, servidora Aposentada, 24/01/24