Comunicado sobre a progressão 2023

Spread the love

Prezada Categoria,

O Fórum dos Técnicos discutiu com representantes do governo Jerônimo Rodrigues alterações necessárias nos decretos para viabilizar a progressão 2023. Observamos que a mudança nas datas do interstício não impactava os Analistas Universitários, e sim, somente os Técnicos Universitários, devido a natureza das carreiras para progressão ser diferente.

Nesse sentido, a alteração no decreto que regulamenta a carreira dos Técnicos Universitários seguiu para a Casa Civil para avaliação, assinatura e publicação nesta semana.

Estamos dialogando com a SAEB sobre a construção da Instrução Normativa verificando o calendário e organização, pois solicitamos a inclusão dos servidores que tiveram seus processos negados, e também dos que porventura não tenham feito sua solicitação através do SEI. Ressaltamos que a greve estudantil na Uefs não produzirá impacto negativo ao processo, considerando que toda a tramitação é feita digitalmente.

O Fórum seguirá lutando por cada vez mais conquistas que valorizem e dignifiquem diariamente toda categoria dos servidores administrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *