Prezada Categoria,
O Fórum dos Técnicos discutiu com representantes do governo Jerônimo Rodrigues alterações necessárias nos decretos para viabilizar a progressão 2023. Observamos que a mudança nas datas do interstício não impactava os Analistas Universitários, e sim, somente os Técnicos Universitários, devido a natureza das carreiras para progressão ser diferente.
Nesse sentido, a alteração no decreto que regulamenta a carreira dos Técnicos Universitários seguiu para a Casa Civil para avaliação, assinatura e publicação nesta semana.
Estamos dialogando com a SAEB sobre a construção da Instrução Normativa verificando o calendário e organização, pois solicitamos a inclusão dos servidores que tiveram seus processos negados, e também dos que porventura não tenham feito sua solicitação através do SEI. Ressaltamos que a greve estudantil na Uefs não produzirá impacto negativo ao processo, considerando que toda a tramitação é feita digitalmente.
O Fórum seguirá lutando por cada vez mais conquistas que valorizem e dignifiquem diariamente toda categoria dos servidores administrativos.
You may also like
-
Nova Direção e Conselho Fiscal do SINTEST/BA tomam posse em cerimônia no Campus da Uneb
-
Últimos plantões da assessoria jurídica do mês de dezembro
-
Acordo assinado pelo Fórum dos Técnicos segue para aprovação na Alba
-
Publicada a lista da Promoção 2024
-
Novembro Negro na Uefs: Palestra Explora a Autossabotagem nas Relações Raciais