O Fórum dos Técnicos está ciente e acompanhando todos os trâmites que envolvem a progressão 2023. Sabíamos que para garantir a progressão de cerca de 900 servidores os entraves seriam muitos, mas estamos firmes na concretização deste pleito. O trâmite normal desta progressão está sendo seguido, até que seja publicado o novo decreto com a alteração no prazo do interstício que sugerimos, e anule o andamento da atual instrução normativa vigente. Pelo diálogo estabelecido com as secretarias envolvidas acreditamos que até a semana que vem sejam publicadas novas orientações, portanto o que está acontecendo já estava previsto nas negociações que fizemos.
You may also like
-
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CASAMENTO CAIPIRA DO FORRÓ DO TÔIN!
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores


