Fórum dos Técnicos discute melhorias para a categoria na SEC BA

Spread the love

O Fórum dos Técnicos esteve na tarde desta segunda-feira (24)  na Secretaria de Educação do Estado da Bahia para tratar sobre a  as creches universitárias, formação continuada, instrutoria e capacitação para a categoria com o Prof. José Bites de Carvalho, Coordenador-Executivo de Programas e Projetos Estratégicos.

“No ano passado conquistamos o curso de instrutoria   ministrada pela Saeb nas universidades, hoje discutimos a ampliação da oferta e a disponibilidade de cursos para serem aproveitados na promoção e progressão”, destacou Firmino Júlio, presidente do Fórum dos Técnicos.

“No que tange as creches universitárias e o Centro de Educação Básica da Uefs tivemos um avanço muito positivo nos encaminhamentos. vamos buscar alinhar as ações necessárias com a reitoria, escola e secretaria do município para conseguir tornar esta demanda de muitos anos, sonho de grande parte da categoria realidade”, disse Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba.

Além dos presidentes dos sindicatos que compõem o Fórum, esteve presente fortalecendo a discussão, Reginaldo Alves, vice-presidente da CTB-Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *