Fórum dos Técnicos prestigia posse de parlamentares na Alba

Spread the love
Sintest-BA com o Deputado Robinson Almeida, novo líder da Federação (PT, PCdoB e PV) na Alba.

O Fórum dos Técnicos prestigiou, nesta quarta-feira (1º), a posse dos integrantes da Assembleia Legislativa da Bahia. Dos 63 deputados e deputadas que irão legislar pelos próximos quatro anos, 25 tem seu primeiro mandato, e o Fórum vai buscar estabelecer e ampliar o diálogo com os deputados e deputadas que tem trabalho alinhado com a defesa dos trabalhadores e da educação.

Nesta quarta aconteceu também a posse na Câmara pela manhã, dos 513 deputados federais, 126 são de partidos historicamente ligados às causas defendidas pela CTB. No Senado, o número cai para 14 entre os 81 representantes.

“Esse momento condecora a nossa luta em defesa da democracia. Tudo ocorreu de forma tranquila. Não adianta resistir à democracia. Agora é desenvolver o país e nosso Estado, com investimentos públicos, redução dos juros, fim do tripé macroeconômico.Iremos pressionar o Legislativo para a aprovação de leis que assegurem os direitos da classe trabalhadora, valorizem o serviço público, a educação pública e as universidades” disse Firmino Júlio, presidente do Fórum dos Técnicos.

 

Confira a galeria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *