Em assembleia ocorrida no dia 24/10 a categoria dos Técnicos Administrativos deliberaram participar da programação organizada pela Adufs e DCE no próximo dia 26/10, conforme divulgado pela entidade no último sábado (22). Segundo a Adufs, a reunião ampliada da comunidade universitária acontecerá na próxima quarta-feira (26), das 9h às 11h, em local a ser definido. A Administração Central da universidade também será convidada. O encontro entre trabalhadores e estudantes da universidade tem o objetivo de fortalecer e coletivizar ainda mais pauta e convidar a todos a somarem-se à luta para barrar o fascismo e a tentativa de cercear a livre manifestação sindical e do pensamento. Em seguida, ocorrerá caminhada pelo campus, com término da mobilização no pórtico da universidade.
No encerramento da agenda de atividades, no dia 26 deste mês, os presentes lançarão um comitê, cuja centralidade será a luta antifascista, em defesa da instituição e das liberdades democráticas.
A diretoria do Sintest-Ba buscará informações para reforçar a divulgação.
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA

