Fórum dos Técnicos em defesa da saúde e qualidade de vida para a categoria

Spread the love

 

Na última sexta-feira (29), o Fórum dos Técnicos reuniu – se em Salvador – BA para discutir questões relacionadas à saúde do servidor na capital e no interior com a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito. Dentre os encaminhamentos, o Fórum buscará juntamente com o Planserv elaborar um cronograma de atividades preventivas e cuidados presencialmente nas universidades.

Ampliando as possibilidades de oferecimento de melhores condições de trabalho e qualidade de convivência, o Fórum se reuniu, durante à noite, com a deputada Federal, Alice Portugal e a candidata a deputada estadual, Dart Clair, para apresentar propostas que vão beneficiar a categoria e articular captação de recursos para as universidades por meio de emendas parlamentares federais.

“Estamos sempre empenhados em garantir ganhos para a categoria. Nossa ideia agora é construir espaços de convivência nas Ueba, salas de amamentação para as mães servidoras e estudantes, salas de pilates e investimentos em esportes. A pandemia tem nos mostrado a importância de voltar mais ainda para os cuidados com a saúde e qualidade de vida. O Fórum também luta por isso”, destacou Firmino Júlio, presidente do Fórum dos Técnicos.

Na agenda também do Fórum esteve a participação da reunião ordinária do Feeba na sexta – feira (29) e no sábado (30).



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *