Servidores se divertem na tradicional festa junina do SINTEST-BA

O Forró do Tôin 2022 do SINTEST-BA/UEFS foi um sucesso! O tradicional festejo junino do sindicato que aconteceu na tarde desta segunda- feira (13), no Parque Esportivo/Uefs, teve muito forró, quadrilha, comidas típicas, fogueira, sorteio de balaio junino, fogos e muita animação. O festejo reuniu servidores e amig@s, que lotaram a pista de dança e se divertiram ao som de Rogério Ferrer e banda que animaram a tod@s, com muito forró.

O evento, organizado pelo Sintest, é uma das atividades do sindicato para promover a aproximação e confraternização da categoria. “Foi sucesso total mais uma noite da nossa tradicional festa junina. Bebidas geladas e comida boa, ao som de uma banda maravilhosa. A categoria dançou do início ao fim,” afirmou a diretora de Cultura e Desporto do Sintest, Maria Rita Suzarte.

“Rever os colegas, ouvir um forrozinho de primeira e saborear as comidas típicas desta data tão especial foi muito bom! Parabéns a diretoria e toda a equipe do Sintest”, disse a servidora Sheila Leão.

O servidor Antonio Carlos Passos destacou: “Gostaria de parabenizar o Sintest e toda a equipe pela realização de mais um grande evento, e aos colegas que estiveram presentes. Foi uma grande confraternização. E é bom que nós servidores tenhamos essa grande oportunidade de vivenciar a cultura, as comidas típicas da época. Portanto venho aqui mais uma vez parabenizar a diretoria. O parque esportivo não está só à disposição de atividades esportivas, mas também para atividades culturais. Parabéns sintest, estamos juntos em 2023!”

A festa contou com a presença da vice-reitora da Uefs, Amali Mussi;  o diretor geral do Sintest-Ba/Uneb, Firmino Júlio; Eritan de Carvalho Machado, vice-presidente do sindicato dos bancários; Ivanilda Brito, pres. do Sindsaúde – BA; Oberdan da Silva Cerqueira, pres. do Sindborracha;  Aroldo Moreira, pres. do PCdoB de Feira de Santana e Dart Clair Cerqueira, pré-candidata a deputada estadual pelo PCdoB e diretores do Sindvigilantes Fsa.

A ganhadora do balaio junino foi a servidora Gerusa Teles.