Assembleia da categoria nesta manhã deliberam sobre sua organização sindical

Na manhã desta terça-feira (7), ocorreram duas assembleias da categoria dos Técnicos Administrativos.  A primeira, extraordinária, iniciada às 9h30, reuniu a base lotada na Uefs e na Uneb para deliberar sobre os encaminhamentos para o cumprimento dos trâmites para a aprovação junto ao Ministério da Economia da Carta Sindical. Os diretores gerais, Daiana Alcântara e Firmino Júlio, assessorados pelo escritório, Hora e Crispim Advogados Associados, apresentaram os documentos e foi aprovada por unanimidade a ratificação de fundação do sindicato e alterações no estatuto. Já na segunda assembleia, ordinária, que reuniu a base da Uefs e contou com a participação da contadora Tânia Maria Santos foi aprovada a prestação de contas do ano de 2021,  e a após a apresentação das discussões do Plano Orçamentário Anual encaminhadas com o Conselho Fiscal, a manutenção do calendário comemorativo tradicional do sindicato. Foi informado que o sindicato nos próximos dias funcionará temporariamente no Cau II, ex-sala da Imprensa Universitária, pois as obras da construção do Restaurante Self Service serão iniciadas, fato que agradou muito os participantes, já que é mais um avanço nas pautas da categoria.