Fórum dos Técnicos celebra o 1° de Maio, participe!

Spread the love

O dia do(a) trabalhador(a), celebrado no dia 1° de maio, é um dia de luta e de valorização da memória de resistência da classe trabalhadora. Esta é uma data  dedicada à conquista de todos(as) os(as) trabalhadores(as), intensificando a luta por mais direitos e por um país mais justo, com uma política econômica que priorize o desenvolvimento com geração de emprego e renda para o país.

Nesse sentido, o Fórum dos Técnicos instalou novos outdoors em diversos pontos estratégicos das cidades baianas com a temática, reafirmando assim seu compromisso na defesa dos direitos e das vidas de todos(as) os(as)  trabalhadores(as).

Outdoor instalado na Uefs.

Em Feira de Santana, os locais escolhidos para exposição dos outdoors foram: Av. José Falcão, Av. João Durval próximo ao shopping e na Uefs.

1º de Maio unificado

 

 

E no próximo domingo o 1º de Maio pelo Emprego, Direto, Democracia e Vida. De forma unitária as centrais sindicais realizam ato do Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, que será realizado no Farol da Barra, a partir das 8h30. Será uma oportunidade ímpar para alertar a população brasileira sobre a gravidade da conjuntura atual e levantar bem alto o grito pelo Fora Bolsonaro.

O 1º de Maio deve ser compreendido também no contexto de preparação para a grande batalha de outubro, mês em que serão realizadas eleições decisivas para o futuro da nação. O povo brasileiro deverá definir se continua no rumo da barbárie neofascista imposta pelo governo Bolsonaro ou vai eleger outro caminho, o da reconstrução da nação, fortalecimento da democracia, resgate da soberania nacional e dos direitos que nos foram subtraídos.

Além do ato político, esse 1º de Maio também, contará com shows gratuitos, SAC Móvel, arena esportiva, serviços de corte de cabelo, manicure, massagem e muito mais.

Em Feira de Santana o ato político-cultural acontecerá na Praça da Matriz, a partir das 9h, com apresentações musicais, falas dos presentes, além de barracas com itens produzidos por comunidades rurais do município.  O SINTEST-BA convida a categoria a comparecer à mobilização.

Fotos outdoors 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *