Eleição para representantes CONSU E CONSEPE, inscreva-se

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia, convoca os servidores da Universidade Estadual de Feira de Santana para eleição de 02 (dois) representantes técnicos junto ao Conselho Universitário – CONSU e 01 (um) representante junto ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão – CONSEPE.

Os candidatos deverão efetivar suas inscrições no período de 15 a 20 de dezembro de 2021, no email: sintest@uefs.br, com título solicitação de inscrição, nas informações deve constar nome, matrícula, cargo efetivo e contatos do servidor.

A eleição será realizada por meio de votação virtual, no site do Sintest (sintestuefs.com.br) no dia 21 de dezembro de 2021 das 08h às 17h.

Confira aqui o edital.