SINTEST-BA envia nova solicitação à Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana

Spread the love

Acompanhando a execução do Plano de Vacinação do município, a diretoria do Sintest-Ba observou que hoje foi iniciado a vacinação de diversos grupos de trabalhadores da saúde, não só mais os da linha de frente, e na tarde desta sexta-feira (29/01), protocolou nova solicitação para o secretário de Saúde do Município, Dr. Edval Gomes.

A solicitação também foi motivada, após a diretoria tomar conhecimento, por meio de servidores lotados na Clínica Odontológica da Uefs, que na segunda quinzena de fevereiro os atendimentos e atividades presenciais no setor poderão ser retomados. Um ofício também foi encaminhado para a Reitoria da universidade buscando esclarecimentos e também solicitando que a Administração Superior fortaleça a pauta de vacinação de todos os trabalhadores da comunidade acadêmica.

“Estamos desenvolvendo várias ações para inclusão dos trabalhadores da educação superior no plano de vacinação do município. Assim como todos os brasileiros, a categoria espera ansiosa por o momento da imunização e o sindicato cumprindo o seu papel na defesa da vida, está se debruçando ativamente na pauta da vacinação para todos os trabalhadores da educação, sem distinção de cargos”, afirmou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest.

Conheça o plano de vacinação do município de Feira de Santana clicando aqui.

O Fórum dos Técnicos também tem se mobilizado em torno do pleito da imunização da categoria e encaminhou um ofício para o Fórum de Reitores para discutir ações para este pleito e outras questões. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *