A diretoria do Sintest foi informada pelo presidente do Sindvigilantes, Sr. Wilson Pereira que a categoria dos vigilantes acordaram que vai trabalhar na Uefs apenas um contingente de 30% a partir desta tarde.
Considerando a extensão do campus e a quantidade de setores que ficarão descobertos, a diretoria do Sintest orienta que os servidores busquem se resguardar, não cumprindo o expediente se a Administração Central não garantir a efetiva segurança no setor em que desempenha suas atividades.
Na oportunidade convoca a categoria para assembleia na próxima segunda-feira (16) no Anfiteatro para deliberar sobre esse assunto, caso permaneça e outras questões.

You may also like
-
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CASAMENTO CAIPIRA DO FORRÓ DO TÔIN!
-
SINTEST-BA promove Roda de Conversa com o tema “Conexão Feminina: Nutrição, Estilo e Propósito”
-
DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA ELEIÇÃO – CONSU
-
SINTEST Cuida retoma atividades e passa a oferecer atendimento de Nutrição. Agende seu atendimento!
-
Eleição de Representantes no CONSU – UEFS

