O Fórum dos Técnicos participou na manhã desta quarta-feira (8), de uma reunião na sede da Aplb com diversas entidades do funcionalismo público baiano e representantes das centrais sindicais. Foi encaminhado uma grande vigília na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nos dias 13, 14 e 15 de janeiro.
“Precisamos resistir, conclamamos a categoria para estar presente neste momento tão crucial. A vigília começa segunda às 10 horas porque o presidente da ALBA vai publicar a convocação do regime de urgência para votação relâmpago desta maldade contra os servidores baianos. Assim, vamos protestar e exigir a retirada da PEC 158/2019”, disse Daiana Alcântara, presidente do Fórum dos Técnicos.
Inscrições até sexta-feira (10). Interessados enviar nome completo e telefone para o e-mail: sintest@uefs.br
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA

