O Sintest-BA/Uefs realizou na manhã de hoje(17/12), a confraternização natalina dos seus filiados. O evento aconteceu no Hall do Auditório Central da Uefs. Foi uma manhã de muita animação e descontração ao som de Gedson Pacheco, vocalista da Banda 80 na Pista, que alegrou a todos com sua música.

Além de servir um delicioso café, houve também a distribuição das agendas para os filiados.
“Momentos como esse são importantes para promover entre a categoria um clima fraterno e de integração entre os filiados, que passam a maior parte do tempo em seus setores focados em suas atividades diárias. Assim, qualquer atividade que sirva para interação entre os filiados é muito importante. Temos que investir para fortalecer a relação entre o sindicato e a categoria, pois devemos comemorar sem esquecer dos objetivos da luta sindical. Foi uma manhã alegre e prazerosa, que nos deu a oportunidade de rever amigos e com o espírito natalino, renovar nossas energias e nos fortalecer para o próximo ano”, disse Rita Suzarte, coordenadora de Cultura e Desporto.
Confira a galeria
You may also like
-
Em reunião com o governo, Fórum dos Técnicos busca avanços para categoria
-
Vem aí o tradicional Forró do Tôin do SINTEST-BA!
-
SINTEST-BA prestigia homenagens e programação de encerramento dos 50 anos da Uefs
-
SINTEST-BA marca presença na solenidade dos 50 anos da Uefs e reforça compromisso com a valorização dos servidores
-
Vitória jurídica: Justiça concede decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA



























