Sintest-Ba/Uefs agora tem um Correspondente Caixa Aqui na sua sede, venha conferir!

O Sintest-Ba/Uefs buscando oferecer mais um benefício aos seus filiados, consolidou na manhã desta terça-feira (03) a parceria com a Caixa Econômica Federal.

Participaram da reunião Gisele Pinto Rocha Santos, Coordenadora de Administração e Finanças do Sintest/Uefs, Mário Victor Assis Almeida, Gerente de Canais e Negócios da Caixa Econômica, Arnaldo Pinheiro, Correspondente da Caixa e Marcus Vinicius Pacheco da Silva, Gerente Geral da Caixa Econômica.

O convênio tem objetivo de facilitar o acesso dos servidores técnicos administrativos aos Programas Habitacionais existentes na CEF, maior comodidade e atendimento personalizado, além das vantagens e taxas especiais que serão disponibilizadas pelo Correspondente Caixa Aqui.

Confira a relação dos produtos do portfólio CAIXA que serão ofertados aos servidores através da parceria firmada pela Correspondente Caixa Aqui na sede do sindicato:

• Empréstimo Consignado (contratação e renovação);
  • Portabilidade de Empréstimo Consignado;
  • Portabilidade de Crédito Salário;
  • Abertura de Conta Corrente / Crédito Rotativo / Cartão de Crédito;
  • Financiamento Habitacional;
  • Consórcio de Automóveis e Imobiliário
  • Seguros de Vida e Residencial, entre outros.

Para maiores informações, os servidores interessados podem comparecer na sede do nosso sindicato a partir de amanhã, a CAIXA terá o maior prazer em atender.