Sintest participa de reunião sobre o transporte Ssa-Fsa-Ssa

Spread the love

Com o objetivo de discutir problemas com o ônibus que faz o roteiro Salvador X Feira de Santana X Salvador, o Sintest participou nesta manhã (27) de uma reunião no gabinete da reitoria com representantes da Administração Superior e da Associação dos Docentes (Adufs).

O ponto principal da discussão girou em torno de uma cláusula que versa sobre o translado, onde é dito que para cumprimento do roteiro é necessário um quantitativo mínimo de cinco servidores.

Segundo os presentes que utilizam o transporte do referido roteiro, somente um ônibus está ficando no local e horário determinado para a viagem com destino a Feira de Santana e na maioria das vezes sua lotação, que hoje é de cinquenta pessoas, fica completa. O impasse vem acontecendo com o segundo ônibus, porque para ele fazer o roteiro é necessário ter no ponto cinquenta e cinco servidores.

O Sintest se colocou à disposição para colaborar com a solução dos problemas, e em assembleia definirá dois representantes da categoria para compor a comissão que será formada para discutir o tema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *