O Sintest/Uefs protocolou no dia 02 de maio (quinta-feira) ofício nos gabinetes dos deputados que fazem parte da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia e Serviço Público, convidando-os para participar oficialmente da visita ao CEB-UEFS, aprovada em reunião da Comissão no dia 16/04/19, onde os mesmo não estavam presentes, com o objetivo de conhecer melhor as instalações, afim de vivenciar melhor a realidade e as necessidades da escola.
Os ofícios foram entregues a Laerte do Vando(PSC), Olívia Santana (PCdoB), Osni Santana (PT), Roberto Carlos (PDT), Rosemberg Pinto (PT), David Rios (PSDB) e Marquinho Viana (PSB).
Confira o ofício.
You may also like
-
Com apoio do Dep. Daniel Almeida Sintest conquista melhorias para LAF, Brinquedoteca e Creche
-
Dia das Mães promovido pelo Sintest é celebrando com muita alegria e diversão no Centro de Lazer e Entretenimento do Sindicato dos Comerciários (SECOFS)
-
Diretorias do Sintest e da Adufs reúnem-se com servidores que utilizam o transporte Salvador-Feira de Santana
-
Pais e Mães de estudantes de Centro de Educação Básica da Uefs se unem para garantir um funcionamento digno para a escola
-
Fórum dos Técnicos nos 10 anos do FEEBA e no COEED 2022