SINTEST lamenta falecimento da irmã do Coordenador Geral Firmino Júlio

O SINTEST vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da senhora Lúcia Maria de Oliveira, professora do curso de Design do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET) do Campus I, irmã do nosso coordenador geral, Firmino Júlio de Oliveira Filho.

O sepultamento será realizado hoje (29), às 15h, no Cemitério do Campo Santo, Capela /Velório 6, no bairro da Federação, em Salvador.

Em tempo, toda a Coordenação do SINTEST/BA-UNEB e UEFS, manifesta solidariedade e condolências ao nosso amigo Firmino, familiares e amigos pela irreparável perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos da professora Lúcia Maria de Oliveira, neste momento de dor.

Coordenação de Impressa e Divulgação (SINTEST/BA)