Fórum dos Técnicos se reúne com a Saeb em defesa da pauta de reivindicações da categoria

Spread the love
Daiana Alcântara, Coordenadora Geral do Sintest – Uefs, Adriano Tambone, Superintendente de RH da Saeb e Firmino Júlio, Coordenador Geral do Sintest – Uneb.

O Fórum dos Técnicos participou de reunião na Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), na tarde desta quinta-feira (03), dando continuidade as ações em defesa da pauta de reivindicações dos Servidores Técnicos das Universidades Estaduais da Bahia. Os representantes dos Técnicos procuraram o Superintendente Adriano Tambone para comentar sobre os prazos das promoções dos técnicos e analistas. A preocupação é que os procedimentos burocráticos podem ser finalizados somente em dezembro, impedindo que as promoções sejam pagas esse ano. No entanto, Tambone garantiu que o processo será concluído e o pagamento realizado ainda em 2017.

Segundo Firmino Júlio, presidente do Fórum dos Técnicos,  “o Fórum dos Técnicos se manterá vigilante durante todo esse processo e continuará atuando dedicadamente em prol da pauta externa da categoria”.

Rafael Bertolo, Vice presidente da Afusc (Uesc), Adriano Tambone, Superintendente de RH da Saeb e Firmino Júlio, Coordenador Geral do Sintest – Uneb.

Essa é a terceira reunião realizada na Saeb ao longo de duas semanas. Confira as reuniões anteriores clicando nos links abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *