O Fórum dos Técnicos e os Representantes dos RHs das Universidades Estaduais Baianas participaram de reunião técnica na Saeb na terça-feira (01/08), para tratar sobre as Promoções Funcionais. Na reunião, o Superintendente de Recursos Humanos da Saeb, Adriano Tambone, confirmou que o Decreto das promoções já se encontra na Casa Civil, aguardando ser assinado pelo Governador, para que seja publicado.
No encontro, foi informado que este Decreto tratará sobre as promoções de 2016, com marco funcional em setembro de 2016 e efeito financeiro retroativo a maio de 2017. Os representantes de RH presentes na reunião encaminharam proposta solicitando à junção das promoções de 2016 e 2017 em um único Decreto, ou, abrir dois processos separados, mas ambos esse ano, para abarcar o maior número de Técnicos. A proposta ficou de ser analisada.
Também participou da reunião Marinalva Nunes, Diretora da Fetrab, eleita pelo Fórum como interlocutora da pauta junto ao Governo.
You may also like
-
Eleição para Representante dos Técnicos no CONSU – UEFS
-
O Fórum dos Técnicos quer escutar você associado(a)!
-
Primeira turma de Bacharelado em Administração Pública da UEFS forma servidores técnicos
-
Sindicalistas cetebistas presentes no desfile da Acadêmicos de Niterói
-
Em reunião, Fórum dos Técnicos organiza ações conjuntas para 2026




