09 de março de 2023 – Aniversário de 33 anos do SINTEST/BA

Hoje, o SINTEST/BA completa mais um ano de fundação, e em sua história de luta, resistência e coragem jamais perdeu a paixão pelas pessoas que representa, e uma entidade com essa postura merece celebração!

São mais de três décadas atuando na defesa dos direitos dos servidores técnicos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), da educação pública, de qualidade e inclusiva, da democracia, participando ativamente da resistência sindical dos servidores públicos.

Ao longo dos anos, o sindicato tem atuado na consolidação da busca por melhorias nas condições de trabalho, remuneração e qualidade de vida para os servidores técnicos, e muitas foram as conquistas ao longo desta caminhada. São 33 anos de lutas e resistência, e é importante ressaltar que direitos são conquistados à base de muita mobilização coletiva e participação ativa na luta sindical.

Neste momento de celebração, o sindicato renova seu compromisso de continuar seus esforços, para atender aos anseios dos técnicos e técnicas, buscando sempre a manutenção e ampliação dos direitos, a valorização profissional, respeito e melhores condições de trabalho, contando sempre com o fundamental apoio e engajamento da categoria. Direitos e conquistas só com luta e união! SINTEST 33 anos.

#Parabéns pra vocês, colegas técnicos, que acreditam e lutam ao lado de sua entidade!