A diretoria do Sintest-Ba esteve na manhã de hoje (16) na Secretaria de Saúde de Feira de Santana para entregar as listas nominais dos trabalhadores fornecidas pela Instituição. Foi pleiteada a vacinação para 885 servidores técnicos, médio- técnicos e estagiários e 443 colaboradores das diversas empresas de serviços terceirizados. A enfermeira Fernanda Anjos, responsável pela rede de frio, informou que ainda não chegou orientações detalhadas sobre o processo de vacinação do grupo prioritário dos trabalhadores da educação e se antecipou em sugerir que entreguemos a lista nominal dos servidores identificados também por vínculo e cargo, dado que faltou na lista fornecida pela PGDP UEFS.
O sindicato já havia solicitado tais informações e estava aguardando o novo documento, mas com a vacina aprovada na quarta-feira (14/04) para profissionais da educação e o anúncio de que estes serão vacinados, de forma gradativa, começando inicialmente de 55 a 59 anos, em cumprimento à resolução da Comissão Intergestores Bipartite/BA – CIB, com perspectiva de que a aplicação comece já na próxima semana, a depender da quantidade de doses disponíveis da vacina para os municípios, a diretoria entregou os dados que já tinha em mãos para que pelo menos a Secretaria de Saúde Municipal tivesse ciência do quantitativo de vacinas para atendimento ao pleito.
Assim, reiteramos a necessidade de resposta detalhada solicitada pelo Sintest conforme e-mail enviado à reitoria dia 9 deste mês e reforçado novamente nesta tarde.
You may also like
-
Vem aí o CIDEM 10 Anos! O SINTEST-BA vai sortear 3 inscrições para seus associados
-
Sintest-BA dialoga com parlamentares e cobra avanços nas pautas da categoria
-
Representantes da Diretoria-Geral do SINTEST-BA participam do 6º Congresso da CTB e são eleitos para a nova Diretoria Plena
-
Uefs inicia semestre 2025.2 com Aula Magna sobre democracia e perspectiva de gênero
-
Diretores do Sintest-BA são eleitos para a nova gestão da CTB-BA (2026–2029)