SINTEST-BA participa de atividade do Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho da UEFS e apresenta o programa SINTEST Cuida

Na tarde do dia 28 de abril, o Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho da UEFS realizou uma atividade em alusão ao Abril Verde, mês dedicado à promoção, prevenção e conscientização sobre doenças e acidentes relacionados ao trabalho.

O evento reuniu a comunidade universitária para debater temas fundamentais ligados à saúde e às condições de trabalho. Entre os assuntos abordados, destacaram-se o significado do 28 de abril, Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, a construção da Política de Saúde do/a Trabalhador/a da UEFS, a situação dos animais no campus, além das condições de trabalho e saúde de servidores e estudantes.

Integrante da comissão do Fórum, o SINTEST-BA marcou presença e contribuiu com as discussões. Durante sua participação, a diretora administrativa do sindicato, Gisele Rocha, defendeu espaços adequados para a alimentação dos trabalhadores no campus o que contribuiria com a qualidade de vida no ambiente do trabalho e integração e troca entre seus pares. A diretora apresentou o programa “SINTEST Cuida”, iniciativa voltada à promoção da saúde e cuidado dos(as) associados(as).

Confira, abaixo, a participação da diretora acessando link: https://www.youtube.com/watch?v=nH9ByFe0_40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *