Faça valer sua opinião! Vote no Plebiscito Popular por um Brasil Mais Justo diretamente no site do SINTEST-BA

O Brasil vive um momento decisivo. Desde o dia 1º de julho, está em curso a mobilização nacional do Plebiscito Popular por um Brasil Mais Justo, uma grande consulta popular organizada por movimentos sociais, centrais sindicais, juventudes, artistas, entidades de fé e partidos progressistas. Até setembro, o povo brasileiro está sendo chamado a opinar sobre temas urgentes que impactam diretamente a sua vida.

Entre os principais pontos em debate estão o fim da escala 6×1, com a redução da jornada de trabalho sem redução salarial, e a taxação dos super-ricos para isentar do Imposto de Renda quem ganha até R$ 5 mil. São propostas que buscam corrigir desigualdades históricas e garantir mais dignidade e justiça social para quem sustenta o país com seu trabalho diário.

Até o momento, mais de 500 mil votos já foram coletados em urnas físicas e online por todo o Brasil. Mas a meta é ir além, conquistar a participação de milhões, em todas as regiões, mostrando de forma clara e direta ao presidente Lula, ao Congresso Nacional e ao STF o que pensa o povo brasileiro.

Em Feira de Santana, o SINTEST-BA está desempenhando um papel fundamental nesta mobilização. Para ampliar o alcance e engajar mais pessoas na consulta popular, o sindicato instalou um outdoor  chamando a atenção da população para a importância de participar e fazer sua voz ser ouvida.

Vá direto pra página de votação clicando aqui: https://plebiscitopopular.votabem.com.br/?id=9415QI2666

O momento é agora. Vote, compartilhe, participe. Um Brasil mais justo depende da sua escolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *