
A diretoria do Sintest-BA foi convidada pelo presidente do Sindvigilantes Feira e Região, Juracy Mendes, para uma noite de celebração e homenagens aos trabalhadores e trabalhadoras da vigilância do município.
Da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), compareceram diversos vigilantes que desempenham com compromisso suas responsabilidades e fazem a diferença no dia a dia da instituição.
“O Sintest-BA sempre atuou em parceria com os representantes dos trabalhadores e trabalhadoras que prestam serviços terceirizados na UEFS. Nas lutas e nos festejos, sempre nos fazemos presentes, porque sabemos que a união da classe trabalhadora é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade mais justa. Parabenizamos, portanto, todos(as) os(as) vigilantes pelo seu dia, e em especial, aqueles(as) que atuam na UEFS”, declarou Daiana Alcântara, diretora-geral do Sintest-BA.
You may also like
-
Diretoria do SindSaúde-BA e Fórum dos Técnicos dialogam com governo sobre Auxiliares, Técnicos administrativos, NA’s e Aposentados
-
Deliberação da Assembleia Geral Ordinária desta sexta-feira (30/05)
-
Mais uma vitória do Fórum dos Técnicos: Reajuste dos NA’s das UEBA
-
SINTEST-BA CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NESTA SEXTA – FEIRA (30/05)
-
Deliberações da Assembleia Geral Ordinária desta quinta-feira (27/05)