Lavagem do Bonfim 2024: Orientações

Prezada(o) Associado(a),

Tudo pronto para Lavagem do Bonfim, o sindicato providenciará o transporte, camisa e o almoço. Durante o percurso será distribuído água mineral. O percurso que fazemos é da Praça da Inglaterra, onde nos encontramos com outras entidades sindicais, até a Colina Sagrada.

Vamos fazer uma parada no Restaurante Cravo e Canela, que está reservado para o almoço das entidades: feijoada. Você receberá uma pulseira de identificação para ter acesso.

O transporte pega os/as participantes numa rua próximo à Colina Sagrada, às 16h, portanto orientamos avaliar se consegue fisicamente cumprir o percurso.

O transporte sairá da frente do estacionamento do sindicato na Uefs, às 5h45 e 6h passará na frente da prefeitura. Buscaremos ser pontuais.

Aguardo você no Bonfim, protesto, luta e fé!

Diretoria do Sintest-BA