No próximo dia 18/03, a equipe técnica do Planserv estará na sede do Sintest-BA, das 8h às 16h, para atender os associados e associadas do Sintest-BA.
A iniciativa da ação de ouvidoria tem como objetivo mediar as necessidades que os associados e associadas apresentam à diretoria e que, agora, poderão se reportar diretamente à equipe do órgão.
Os interessados e interessadas devem se inscrever pelo telefone 3161-8071, em horário comercial, ou também por meio do e-mail sindicato@sintestuefs.com.br até a próxima sexta-feira (14).
You may also like
-
CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
-
CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 11/08
-
Justiça condena UEFS a retroagir efeitos financeiros da progressão 2016 à data dos efeitos funcionais
-
MAIS UMA VITÓRIA DA LUTA SINDICAL
-
No julho das pretas, Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-Ba é homenageada por entidades do movimento negro feirense


