Está chegando ao fim o mês escolhido para chamar atenção para a doença que mata milhares de mulheres anualmente em todo o mundo: o câncer de mama. O movimento é mundial e tem o objetivo de dar visibilidade ao tema e estimular a participação da população e entidades na luta contra o câncer de mama, bem como sensibilizar o poder público sobre a importância de dar atenção adequada à doença.
O Outubro Rosa está chegando ao fim, mas o seu cuidado com a saúde deve continuar. Prevenir e identificar o câncer de mama em estágio inicial salva vidas. Por isso, adote hábitos saudáveis e siga as recomendações do seu médico de confiança.
A servidora técnica universitária da Uefs, Ana Regina Messias, que venceu o câncer de mama a 10 anos, concedeu entrevista para a TV Subaé, contando um pouco da sua história de superação e amor à vida. Confira abaixo a entrevista completa:
You may also like
-
Dia do Servidor Público no Sintest-BA. Participe!
-
Sorteio Especial: Dia do(a) Servidor(a) Público(a)! Participe!
-
SINTEST-BA participará da Corrida da UEFS oferecendo serviços de massagem aos seus associados
-
Outubro Rosa: Sintest-BA reforça luta contra o câncer de mama
-
Vem aí o SINTEST CUIDA: cuidar de você é a nossa prioridade!

