Sintest-Ba participa de Sessão Solene ao Dia do Vigilante na Câmara Municipal de Feira de Santana

A diretora geral do Sintest-BA, Daiana Alcântara, participou na noite de ontem (20) da sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Vigilante, de iniciativa do vereador Luís Augusto de Jesus – Lulinha (UB) na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O momento contou com a presença de vário(a)s vigilantes e familiares. Falando sobre os desafios e conquistas dos vigilantes ao longo do tempo, Juracy Mendes da Conceição, presidente do Sindvigilantes de Feira de Santana, definiu a Câmara como “espaço democrático”, que abriu as portas para homenagear uma categoria que muitas vezes passa despercebida dentro do fardamento.

Na tribuna, Daiana Alcântara manifestou o apoio e parceria do Sintest-Ba com o Sindvigilantes Feira e Região na defesa dos direitos dos trabalhadores na Universidade Estadual de Feira de Santana.

Além da palestra de Rosa Carla Santana Garcia, instrutora do Curso de Formação de Vigilante se manifestou durante a sessão, José Boaventura Santos, presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes; Djalma Queiroz dos Santos, vice-presidente da Confederação dos Vigilantes do Nordeste; e Jorge Passos, representante da empresa AVI.

Confira abaixo a sessão solene no YouTube

Confira as fotos