7 SETEMBRO/INDEPENDECIA DO BRASIL

Spread the love
O QUE EU DEVO FAZER?
O SINTEST convoca servidores(as) da UEFS neste dia muito importante, para reforçar a democracia, ser contra a retirada dos direitos e conquistas, e dizer não ao governo genocida e negativista de Bolsonaro.
Gostaríamos de chamar todas e todos pras ruas, mas com consciência e em defesa da vida, vamos agitar as mídias sociais (Facebook e Instagram) mostrando nossa imensa insatisfação, e desejo da saída imediata deste governo, e dizer não a retirada dos nossos direitos como a pretendida pela PEC 32 – reforma administrativa. Dia #7S vou fazer o que? Muito barulho, dizendo NÃO pra tudo isso. ? É o SINTEST dando a letra geral para a categoria!
 Haverá manifestações nas ruas por todo o estado. Se escolher participar, não esqueça do uso da máscara, álcool em gel e distanciamento.
Em Feira de Santana às 07hs ocorrerá a Marcha em favor da Vida, saindo da Sede do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, situada na Rua Juvêncio Erundilho , 420 . Barroquinha. ( Próximo ao centro de Abastecimento).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *