Pesquisa sobre a saúde mental dos servidores técnicos administrativos da Uefs, participem!

Spread the love

Prezado(a) servidor(a),

Com o objetivo de analisar a influência das questões relativas ao trabalho, da prática de atividade física e das características sociodemográficas e psicossociais na ocorrência de transtornos mentais comuns (TMC) e estresse em Servidores Técnicos Administrativos da Universidade Estadual de Feira de Santana. Contamos com a colaboração de vocês para a realização da pesquisa intitulada “Prevalência de transtorno mentais comuns e estresse em trabalhadores: um estudo sobre a saúde mental de servidores técnicos administrativos de uma instituição de ensino no interior da Bahia”.

Salientamos, que a mesma recebeu aprovação do Comitê de Ética em Pesquisa – CEP – parecer 1.437.801. CAAE número 44009814.2.0000.0115, e seguirá todos os protocolos para garantir a segurança dos seus dados e o anonimato.

É importante ressaltar, que a pesquisa cumpre um papel essencial dentro da universidade, não apenas na formação dos estudantes, mas também, e principalmente, pelas descobertas e inovações que são a mola propulsora para a promoção de melhorias na qualidade de vida das populações.

No caso desta, identificar a influência das variáveis, características sociodemográficas e psicossociais, prática de atividade física e condições de trabalho na ocorrência de TMC e estresse nos permitirá pensar políticas públicas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e bem estar, tanto a nível pessoal quanto profissional.

Ciente da importância desta pesquisa para a categoria, a coordenação do sindicato conclama todos a participarem respondendo a pesquisa, cujo tempo médio de preenchimento é de 20 minutos, no link: hdocs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOzyBRhJjrCacJW7pTNj8Ac6JQeFZc-wU46-m41GWaXKaKlg/viewform?usp=sf_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *