SINTEST-BA comemora seus 31 anos no formato Drive-Thru

O Sintest completou nesta terça-feira (09/03), 31 anos de luta, resistência e conquistas. Para celebrar esta data tão especial ao lado da categoria, o Sintest promoveu na manhã de hoje (10), o drive-thru de aniversário.

Além de sorrisos, mensagens de afeto e boas vibrações, os servidores foram presenteados com um mimo preparado com muito carinho: um relógio personalizado, máscara de tecido para as mulheres filiadas e um delicioso bolo no pote.

Ao realizar a entrega dos presentes neste formato, a diretoria buscou estar perto dos seus filiados respeitando os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades em saúde para evitar o contágio pelo Covid-19 (utilização de máscara, luvas e álcool em gel).

O servidor técnico da Uefs, Deibson Cavalcanti, parabenizou o sindicato. “Parabéns ao Sintest pelos seus 31 anos. Parabéns a diretoria por ter nos proporcionado mais um momento de encontro, mesmo sendo apenas de passagem já é o suficiente para matar a saudade dos nossos amigos servidores nesse momento de distanciamento social. Parabéns a todos que fazem o Sintest, nós os servidores somos a principal engrenagem, a razão de ser desse sindicato que tem muita história de luta e defesa da categoria e principalmente da sociedade. Parabéns a todos e vamos continuar na luta”.

“Fui servidora da Uefs por 35 anos, entrei em 1978, e desde então vi a importância do Sintest na luta pelos direitos dos servidores da Instituição, sou filiada ao sindicato desde o início, e hoje, já aposentada, continuo firme nesta representação. O Sintest sempre buscou dar atenção aos seus filiados, em especial destaco as ações neste período atípico em que vivemos, sendo lembrados e agraciados com mimos escolhidos com muito carinho pela equipe. Sendo assim, muito obrigada por mais este momento que marca os 31 anos do Sintest, continuemos na luta! Parabéns Sintest!”, destacou a servidora técnica da Uefs aposentada, Celina Santana.

“O Sintest completou ontem (09/03) 31 anos de uma história de lutas e defesa dos direitos da categoria. Fico feliz em poder fazer parte dessa história como um dos diretores da atual gestão. Hoje, em mais um evento com o drive, foi gratificante poder ver a participação dos nossos filiados que cada vez mais tem participado e prestigiado os eventos que preparamos com todo empenho e carinho. Nesse momento de pandemia, a entrega desses mimos é uma forma que o Sintest tem de proporcionar que o filiado leve pra casa um pouco do nosso carinho e dizer que dias melhores virão, que precisamos renovar a fé e a esperança”, disse o diretor de Formação Sindical, Douglas Alexandre.

O Sintest agradece a todos(as) que participaram deste momento!

Confira as fotos: