Bonfim virtual terá mobilização pró vacinação contra a COVID-19

O Sintest-Ba há anos participa do tradicional festejo ao Senhor do Bonfim, mas devido à pandemia, o cortejo até a Colina Sagrada está suspenso. As entidades buscando manter viva as manifestações sindicais ocorridas na data, estão organizando um movimento pró vacinação contra a COVID 19, de toda a população, através do Sistema Único de Saúde (SUS).

A mobilização já conta com inúmeras entidades populares, sindicais, instituições de direitos humanos e gestores públicos na defesa de um plano de imunização que garanta a equidade no acesso à vacina e busque o alcance da imunidade coletiva para barrar a disseminação do vírus e novas mutações. Precisamos da participação de todos e todas nessa batalha que é em defesa da saúde e da vida. Contamos com a combatividade baiana e do(a)s nosso(a)s associado(a)s!

Em breve divulgaremos o link para participação e acompanhamento da plenária.