Sintest-Ba assina convênio com a Caixa Econômica Federal

A coordenação do Sintest-Ba oferecerá mais um benefício aos seus filiados. Trata-se do convênio com a Caixa Econômica Federal, que disponibilizará negociações com juros diferenciados na aquisição de imóveis adjudicados e imóveis de mercado para filiados ao Sintest Ba, bem como a garantia de financiamentos de até 100% do valor do imóvel.

O convênio tem o objetivo de promover um regime de parceria entre o Sintest-Ba e a Caixa Econômica, facilitando o acesso dos servidores técnicos administrativos da Uefs e da Uneb aos Programas Habitacionais existentes na CEF.

Além disso, também serão oferecidos consultoria financeira para aquisição dos demais produtos, como abertura de conta, consignado, consórcios, seguros, dentre outros serviços bancários.

Todos os servidores filiados ao Sintest-Ba, interessados em usufruir do convênio, já poderão se beneficiar dos serviços nas Feiras de Imóveis realizadas em diversas cidades baianas, entre setembro e outubro e que contarão com condições de preços especiais.

Segue abaixo calendário com respectivos locais e datas das Feiras de Imóveis, em Feira de Santana será no dia 29 de setembro, será imperdível!