SINTEST DÁ INÍCIO A CAMPANHA SETEMBRO AMARELO. SE ENVOLVA, PARTICIPE!

A abertura oficial da campanha do Setembro Amarelo: “Diga não ao suicídio, diga sim à vida!”, promovido pelo  Sindicato dos Trabalhadores de Educação do 3º Grau do Estado da Bahia (Sintest-Ba/Uefs), no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), teve início na manhã desta quinta (05). A coordenação do Sintest visitou os setores para conversar com a categoria sobre a campanha, na oportunidade também foram entregues mensagens e uma lembrança.

Durante as quintas-feiras deste mês, o sindicato realizará ações junto à categoria para reforçar a ideia de amor à vida. Na sede do Sintest encontra-se disponível o mural “Espalhe aqui o seu amor” aguardando visitantes para deixar mensagens e recadinhos positivos.