O Fórum dos Técnicos representado por seu presidente, Firmino Júlio, e pela coordenadora do Sintest-Uefs, Daiana Alcântara, estiveram na Assembleia Legislativa, nessa quarta-feira (3/01), e se reuniram com o Deputado Estadual e líder do governo Zé Neto. O fórum e o deputado discutiram a pauta externa da categoria.
Daiana Alcântara destacou que “a gestão do Sintest envidará todos os esforços para conseguir as melhorias da carreira dos servidores, e buscará todos que tiverem condições de viabilizar a concretização dos nossos pontos de pauta”. Já o presidente do Fórum, Firmino Oliveira, ressaltou que “estamos iniciando 2018 com o mesmo empenho demostrado em 2017. Queremos melhorias, e acreditamos que o deputado Zé Neto pode ser um elo importante no alcance dos nossos objetivos junto ao governo”.
Através de suas redes sociais, o deputado afirmou publicamente o compromisso em estabelecer um diálogo com o secretario de administração, Edelvino Góes, para que o governo avalie as condições técnicas e econômicas das solicitações efetuadas.
You may also like
-
Vitória jurídica: Justiça garante decisões favoráveis a servidores da UEFS filiados ao SINTEST-BA contra devolução de valores pagos por erro administrativo
-
Sintest-BA marca presença na mesa de abertura do I Congresso da UEFS
-
Sintest-BA propõe homenagem a aposentados(as) no Congresso da UEFS e solicita camisas
-
Fórum dos Técnicos assegura Progressão 2026 para categoria
-
SINTEST-BA participa de atividade do Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho da UEFS e apresenta o programa SINTEST Cuida

