Fórum dos Técnicos se reúne na AFUS – UESB; confira as deliberações

Spread the love

O Fórum dos Técnico-Administrativos das Universidades Estaduais Baianas se reuniram nessa quinta-feira (19/10), na sede da Afus Sindicato na UESB para tratar da seguinte pauta:

1- Atualização das reivindicações (Progressão; Promoção; Alteração de Carga Horária; Valeu alimentação; Reajuste Linear);
2- Avaliação do I Encontro dos técnicos na ALBA ;
3- Parceria do Fórum com a Fetrab;
4- Perspectivas e Desafios do Fórum em 2018. Foi encaminhado que o Fórum enviaria oficio aos Reitores exigindo cumprimento do que foi pactuado na última reunião; emissão de nota pública acerca da discussão do regimento eleitoral para reitoria da Uesb; oficialização junto as assembleias da parceria Fórum dos Técnicos e Fetrab; agendamento de reunião com a Comissão de Educação na Alba. A reunião contou com a participação de Marinalva Nunes, Presidente da Fetrab.

Durante a tarde, o Fórum participou de reunião com a categoria discutindo as dificuldades e desafios enfrentados nas quatro universidades e a importância da unificação das ações, nesse entendimento, foi encaminhado que, caso ocorra o Consu na Uesb, no dia 31 de outubro de 2017, o Fórum dos Técnicos participará junto com a categoria da mobilização aprovada em assembleia na terça(17), OcupaConsu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *