SINTEST- BA MARCA PRESENÇA NA 3ª VOLTA DA UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana realizou na manhã do dia 17 de setembro de 2023, a terceira edição da Volta da UEFS, corrida de rua com provas de 5km e 10km que ocorreu dentro do campus universitário. O evento teve como objetivo fomentar a prática esportiva entre os membros da comunidade universitária e da comunidade externa, além de promover um momento de integração para a comunidade. Diversos espaços foram montados para o entretenimento das (dos) participantes com toda a família.

Além de fomentar o esporte, a Volta da UEFS também exerceu um papel de cunho social. Para participar das provas, cada corredor(a) teve que doar 4kg de alimentos e a arrecadação será destinada a instituições beneficentes indicadas pelos sindicatos.

O SINTEST-BA apoiou o evento e participou da corrida com a sua categoria. Outros sindicatos da CTB (APLB/Feira, Sindicato dos Bancários de Feira de Santana/BA, Sindicato dos Borracheiros da Bahia e Sindicato dos trabalhadores em Saúde do Estado da Bahia) também patrocinaram o evento.

Confira as fotos