Diretoria do Sintest-BA recebe nova sede

A diretoria do Sintest-BA esteve na tarde desta segunda-feira (4), na sala da reitoria da Uefs para receber as chaves da nova sede do sindicato. A obra foi finalizada pela SUPAT e a organização do espaço vai iniciar ainda nesta semana.

“Receber nossa nova casa tem um significado muito especial, pois essa mudança estava atrelada a uma vitória para a categoria, que é a pauta por mais um restaurante na instituição. Ganhamos duplamente, é definitivamente a casa da luta. Nosso lugar de relembrar por onde passamos, recordar lutas e celebrar conquistas”, celebrou Daiana Alcântara, diretora geral do Sintest-BA.

“Está entregue oficialmente as chaves do Sintest-BA. Organizem as comemorações, vida longa ao sindicato”, desejou Amali Mussi, reitora da Uefs.

“Chegou o momento tão esperado pela nossa diretoria. Vamos deixar tudo lindo para receber os/as nossos/as filiados/as como eles merecem. Mais uma luta, mais uma conquista”, expressou Gisele Rocha, diretora administrativa.