Outubro Rosa na Uefs

O mês de outubro foi encerrado na Uefs com uma roda de conversa no Anfiteatro da Uefs promovida pela PGDP.  O evento contou com o mastologista, Dr. Flávio Amorim; com a nutricionista, Roselita Pereira; com a assistente social, Kátia Carneiro e a servidora técnica da Uefs, Ana Regina Messias.

A diretoria do Sintest-BA prestigiou o evento reforçando  a importância de fortalecer a campanha de prevenção ao câncer de mama entre a categoria.

O sindicato neste mês colocou outdoor, deu entrevista em rádio, distribuiu panfletos (veja aqui) com informações e laços para reforçar o visual da campanha na comunidade acadêmica.

“É importante nos cercamos de informações sobre os cuidados com a saúde e também sobre os direitos das pessoas que enfrentam o câncer, nosso sindicato busca sempre  trazer para a categoria essa conscientização e divulgação da importância do autocuidado”, disse Gisele Rocha, diretora de administração do sindicato.