A pandemia de Covid-19 provocou uma crise sem precedentes, sem previsibilidade, sem fronteiras, com reflexos significativos humanitários, sociais, econômicos e culturais.
Para toda a categoria nas universidades estaduais, o trabalho remoto tem sido desafiador, até mesmo por não ser o habitual. O cenário vem impondo novas rotinas, comportamentos e hábitos e transforma o trabalho remoto numa solução generalizada e conveniente para as mais diferentes funções, mas a implantação imediata do trabalho em regime de home office tem gerado sabores e dissabores. Diante do quadro, o Fórum dos Técnicos das Ueba promoverá uma live com o tema “Legislação e os desafios do trabalho remoto administrativo nas universidades estaduais baianas” no dia 29 de julho, às 16h.
“Teremos um debate qualificado com os companheiros da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Adilson e Pascoal, além do assessor jurídico do nosso sindicato e por vezes também do Fórum dos Técnicos, Danilo Ribeiro. A live será transmitida na conta facebook dos quatro sindicatos, espero que nossa categoria fique ligada e participe enviando perguntas”, convidou Daiana Alcântara, coordenadora Geral do Sintest e presidente do Fórum dos Técnicos.
You may also like
-
Setembro Amarelo: Sintest promove palestra sobre acolhimento e prevenção ao suicídio. Participe
-
Plantão Jurídico de setembro
-
SINTEST-BA na 5ª Volta da UEFS: Inscreva-se e participe!
-
Setembro Amarelo – Todos pela Vida: confira a programação
-
Vem aí o CIDEM 10 Anos! O SINTEST-BA vai sortear 3 inscrições para seus associados