Avanço na Pauta Interna Formação/Capacitação: Curso de Gestão Universitária

Será ofertado pela segunda vez, o CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO UNIVERSITÁRIA, para a turma de 2023. A oferta desse curso integrava a pauta interna, exigida pela categoria em muitas reuniões com a Administração da Uefs.

Trata-se de uma importante oportunidade de aprimoramento acadêmico e profissional destinada exclusivamente aos servidores efetivos e lotados na Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, bem como aos demais servidores públicos efetivos de outros órgãos designados ou mantidos à disposição da UEFS que sejam portadores de diploma de nível superior das áreas de negócios ou ciências empresariais, com formação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias ou outras áreas afins.
O curso é oferecido pelo COLEGIADO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM GESTÃO UNIVERSITÁRIA, com gerenciamento da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG) e da Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet por meio do endereço:

Entre os dias 26/10/2022 a 09/11/2022.
Não percam essa oportunidade!