SINTEST-BA comemora Dia dos Pais com café da manhã e entrega de brinde

O Sintest promoveu nesta quinta-feira (11/08), na sede do sindicato, uma celebração ao Dia dos Pais. No evento foi oferecido um delicioso café da manhã e entrega de um mimo para homenageá-los.

Os pais filiados foram presenteados com uma bolsa térmica personalizada.

“Nós sindicalizados ou não ao Sintest temos ou devemos ter muito orgulho da atuação do nosso sindicato que sempre foi ativo e pautado por uma ação política crítica, reflexiva e consciente das suas consequências. Isso se dá desde os pleitos políticos em relação aos nossos direitos até às ações comemorativas e de confraternização, como é a situação dos Dias dos Pais que brindamos hoje com um maravilhoso café e encontros com os colegas aposentados e da atividade. Por tudo isso agradeço ao Sintest”, disse o servidor José Raimundo.

O servidor Marcos Borges parabenizou o sindicato pela atividade realizada. “Hoje estive na sede do Sintest para a celebração do Dia dos Pais e fui recebido com uma energia contagiante dos colegas, brindes e por sorte ainda fui contemplado com um almoço para domingo. Parabéns a equipe do Sintest”.

Na oportunidade, os presentes receberam uma cédula para participarem do sorteio de 6 almoços para irem com suas famílias no restaurante Paraíso da Carne do Sol no domingo (14/08), para comemorar o Dia dos Pais.

Confira os ganhadores:

Marcos Vinicius Borges
Alencar Cerqueira
Eduardo Vasconcelos
José de Assis
Herbert Carneiro
José Chaves

Confira o sorteio acessando o link: https://www.instagram.com/tv/ChIaw42pCBh/?igshid=MDJmNzVkMjY=

O Sintest deseja a todos um feliz dia dos pais.
Sintest, somos todos nós!

Confira a galeria de fotos