Forró do Tôin 2024, realizado pelo Sintest-BA, agita o Hangar com muito forró, casamento na roça e quadrilha junina!

Na tarde de quinta-feira, 13 de junho, o Hangar se transformou em um verdadeiro cenário de festa junina com a realização do aguardado Forró do Tôin 2024, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (Sintest – BA). O evento, que já se tornou uma tradição, celebrou a cultura nordestina com muita alegria, música e comidas típicas.

O evento foi um grande sucesso, reunindo grande público que se divertiu ao som do forró tradicional de Rogério Ferrer, que animou a todos, fazendo com que o público se entregasse ao ritmo contagiante do forró, mostrando que a tradição nordestina está mais viva do que nunca.

A festa também contou com outras atrações especiais, como um casamento na roça, que proporcionou um momento divertido e alegre. A quadrilha junina do grupo Renascer também animou o público com suas coreografias e músicas tradicionais, trazendo cores e alegria ao evento, relembrando as tradições e costumes do São João. Os dançarinos, com suas roupas coloridas e movimentos sincronizados, arrancaram aplausos e sorrisos do público, que se encantou com a beleza e a energia da apresentação.

A servidora aposentada, Maria Zélia, parabenizou o Sindicato pela realização do evento: “Foi um momento muito especial. Todos os anos, estou presente no Forró do Sintest. Mesmo estando aposentada, procuro sempre participar dos eventos e atividades realizadas pelo sindicato. Parabéns, Sintest, a festa estava linda, animada e foi um momento de muita alegria e risos!”

“O Forró do Tôin 2024 foi mais do que uma simples festa junina, foi um verdadeiro resgate das tradições nordestinas, que encheu o Hangar de alegria, amor e união. Que venham mais edições desse evento tão especial, que celebra a cultura e a tradição do nosso país”, expressou com muita alegria a diretora de Cultura e Desporto do Sintest, Maria Rita Suzarte.

O Sintest agradece a todos que participaram do nosso tradicional Forró do Tôin 2024! Sintest somos todos nós!

Confira a galeria de fotos