O SINTEST-BA participou, nesta terça-feira (07), da live promovida pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), que debateu a proposta de Reforma Administrativa em tramitação no Congresso Nacional. O encontro, transmitido ao vivo, reuniu representantes sindicais e especialistas para discutir os principais pontos da proposta e os impactos que ela pode trazer para os servidores e para os serviços públicos em todo o país.
Durante o debate, foram abordadas questões centrais como o que muda com a Reforma Administrativa, os impactos para os servidores e para a população, além de estratégias de mobilização e defesa do serviço público. O público também pôde participar com perguntas ao vivo, contribuindo para o diálogo sobre os riscos e desafios que a proposta representa.
A diretora-geral do SINTEST-BA, Daiana Alcântara, destacou a necessidade de união e resistência diante do projeto: “Precisamos nos mobilizar contra esse Congresso que tem se comportado como inimigo do povo. Essa proposta de Deforma Administrativa, levada à frente pelo deputado Pedro Paulo, atinge não somente os trabalhadores, mas toda a sociedade”, afirmou Alcântara.
Assista aqui à live: https://www.youtube.com/live/U-K819k-ej4
You may also like
-
Em reunião, Fórum dos Técnicos organiza ações conjuntas para 2026
-
UEFS celebrará 50 anos com Congresso em maio — SINTEST-BA incentiva participação dos servidores técnico-administrativos no eixo Saúde e Bem-Estar
-
Sintest-BA marca presença na Lavagem do Bonfim 2026 e reforça pautas da categoria
-
Vitória do Fórum dos Técnicos: Publicada a lista definitiva da promoção 2025
-
Sintest-BA na Lavagem do Bonfim 2026


