No último domingo (30), a 3ª edição da Caminhada em Combate à Violência Contra a Mulher reuniu centenas de pessoas em Feira de Santana. O evento, organizado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), teve como objetivo sensibilizar a população sobre a importância de enfrentar e combater essa realidade, incentivando reflexões e promovendo mudanças na sociedade.
O Sintest marcou presença mais uma vez, demonstrando seu compromisso com a causa. Integrando a comissão organizadora, o sindicato também atuou como ponto de troca para a aquisição das camisetas do evento, que foram distribuídas mediante doação de alimentos.
A caminhada aconteceu na Avenida Maria Quitéria e contou com diversas atividades para os participantes, como um café da manhã especial, sessões de massagem e apresentações musicais. Além de dar visibilidade ao enfrentamento da violência contra a mulher, o evento teve um importante impacto social. As 10 mil camisetas produzidas para esta edição foram trocadas por alimentos, que serão destinados a famílias que enfrentam situações de violência doméstica.
“O Sintest reafirma sua dedicação à defesa dos direitos das mulheres e segue firme na luta por uma sociedade mais justa e igualitária. A participação no evento reforça a necessidade de continuar promovendo a conscientização e a mobilização social para o combate à violência de gênero”, destacou a diretora geral do Sintest-BA, Daiana Alcântara.
Confira a galeria
You may also like
-
Vitória do Fórum dos Técnicos: Publicada a lista provisória da promoção 2025 – Técnico Universitário
-
Vitória do Fórum dos Técnicos: Publicada a lista definitiva da promoção 2025 – Analista Universitário
-
SINTEST-BA promove mesa-redonda sobre enfrentamento ao racismo institucional
-
Sintest-BA participa da abertura do Novembro Negro da Uefs e reafirma compromisso com a luta antirracista
-
SINTEST-BA no Novembro Negro da UEFS: confira a programação










