O Sintest-BA celebra seus 35 anos neste mês de março, já com o pé na folia!
As associadas que tiverem interesse em desfilar na segunda-feira (3) de Carnaval, no trecho Mudança do Garcia, devem se inscrever pelo e-mail: sindicato@sintestuefs.com.br até hoje (27), às 17h, para participar do sorteio de 5 camisas do Bloco Xô Assédio.
A festa terá a forte presença feminina no circuito Osmar (Campo Grande), com o bloco Xô Assédio e o trio Pipoca das Pretas. Além do governo estadual, a CTB e vários sindicatos classistas apoiam as duas iniciativas e o Mudança do Garcia.
Em mais um ano, o Xô Assédio desfilará em defesa dos direitos das mulheres e no combate a todos os tipos de assédio e violência. O bloco sairá junto com o Mudança do Garcia. Organizado pela União Brasileira de Mulheres (UBM), Ampara Mulher, CTB, APLB-Sindicado, Flor de Cacto e Associação 8 de Março de Mulheres de Cajazeiras (ASSOMU) e Sindsaúde-BA, o bloco conta com o apoio da Bahiagás.
PIPOCA DAS PRETAS
Às 17h, após o Mudança do Garcia, tem a Pipoca das Pretas, um trio independente que vai comemorar os 40 anos do Axé Music, destacando as vozes das mulheres negras que construíram esse movimento. O objetivo é celebrar, relembrar e reverenciar as mulheres negras que construíram e seguem fortalecendo essa história. Comandará a festa Ludmillah Anjos, que convida Larissa Luz, Yaya Muxima, Savannah e Majur.
You may also like
-
Nas lutas nacionais: SINTEST-BA no front em defesa das mulheres na 5ª CNPM
-
Diretoria do SINTEST-BA prestigia abertura da 18ª edição da FLIFS
-
Vitória concluída: lista final da progressão 2025 dos Analistas Universitários é publicada
-
SINTEST encerra as atividades do Setembro Amarelo com palestra sobre saúde mental e acolhimento
-
Publicada a lista provisória pós-recurso da progressão dos servidores Técnicos Universitários