Na manhã desta terça-feira (25), na Sala dos Conselhos, a diretoria do SINTEST-BA se reuniu com a administração superior da Uefs, para discutir as emendas parlamentares que foram viabilizadas por deputados e deputadas que apoiam as pautas internas da categoria e defendem o fortalecimento da educação superior.
Atenderam aos pleitos do Sindicato: a deputada estadual Fabíola Mansur, o deputado estadual Hilton Coelho, as deputadas federais Alice Portugal e Lídice da Mata e os deputados federais Daniel Almeida e Zé Neto. As emendas, que totalizam mais de R$ 2.000.000 (dois milhões de reais), foram fundamentais para o fortalecimento da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).
Essas emendas parlamentares, fruto das negociações e prospecções realizadas pelo SINTEST-BA, estão beneficiando a instituição em áreas essenciais como infraestrutura, pesquisa e ensino, promovendo melhorias significativas para toda a comunidade acadêmica.
Participaram da reunião a Reitora da Uefs, Amali Mussi; a Vice-Reitora da Uefs, Rita Brêda; a Diretora-Geral do Sintest-BA, Daiana Alcântara; a Diretora Administrativa do Sintest-BA, Gisele Rocha; a Diretora de Cultura e Desporto do Sintest-BA, Rita Suzart; a Assessora Especial de Relações Institucionais, Eneida Soanne Matos; o Chefe de Gabinete, Magno Oliveira; e Ana Paula Almeida, Subgerente.
You may also like
-
Nas lutas nacionais: SINTEST-BA no front em defesa das mulheres na 5ª CNPM
-
Diretoria do SINTEST-BA prestigia abertura da 18ª edição da FLIFS
-
Vitória concluída: lista final da progressão 2025 dos Analistas Universitários é publicada
-
SINTEST encerra as atividades do Setembro Amarelo com palestra sobre saúde mental e acolhimento
-
Publicada a lista provisória pós-recurso da progressão dos servidores Técnicos Universitários